Na quinta-feira dia 25 em Salvador Ba, mais precisamente no T R E - Tribunal Regional Eleitoral foi retomada a segunda rodada de julgamentos do processo de crime eleitoral que pesa sobre o prefeito Edivaldo Caires Rodrigues impetrado pelo ex-prefeito tampão Paulo Sergio Brandão Carneiro, o Serginho.
Na primeira rodada(04/02) naquela corte eleitoral, o relator Renato Reis votou pela permanencia do prefeito Edivaldo, seguido pelo juíz Carlos D'avila, sendo a sessão suspensa por um pedido de vistas da juíza Cintia Rezende. Durante a segunda rodada de avaliação e votação, a juíza Cintia opinou pela permanencia do atual prefeito, sendo que o juíz Mauricio Vasconcelos discordando dos antecessores votou pela cassação defintiva do diploma do prefeito em tela. A sessão foi suspensa mais uma vez a pedido de vistas de outro membro daquela corte, o juíz Cassio Miranda o penúltimo a votar na próxima semana, ficando o último voto para o vice-presidente Eserval Rocha.
Vale esclarecer que o presidente daquela corte eleitoral desembargador Sinésio Cabral só declara o seu voto em caso de empate.
Informação: BLOG DO CARLOS REIS (Queimadas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário